Se existe um problema na adolescência, ele é o de que seus pais pensarem que você ainda é um bebê de fraldas! Tudo bem que não podemos viver sozinhos, apesar de pensarmos isso, mas não devemos chegar ao ponto de ser chamados de bebês e sermos obrigados de ficar em casa porque lá fora está frio.
Eu já to de "cu virado" com a minha mãe porque ela não me compreende de nenhum aspecto. Ela começou com a pirraça só porque eu fui sincera! Se eu soubesse que seria assim teria mentido. Eu só disse que ela aumenta as coisas, revira o passado e que eu não confio nela. Depois ela vem com a conversa de que a pessoa trabalha pro filho e é isso que ela recebe... Calma aí, eu não pedi pra nascer! A gente quer contar alguma coisa, diz pra ela não contar pro pai, ela diz que não vai contar, você cai na conversa e conta, depois ela conta pro pai, jogam na sua cara, fodem com sua vida e depois querem que você permaneça do geito que está e continuem a confiar nela!? De geito nenhum! Agora se fode, porque eu já me fudi e foi por sua culpa! Você já passou por isso... E se não passou vai passar.. Parece que mãe é igual a outra nesse aspecto. Ah, tá bom.. tem pessoas que vão dizer "pô cara, é sua mãe dá um desconto" ou "ah, toda mãe conta tudo pro pai, isso é normal", mas e a gente? E a confiança? A confiança vai tomar no cu e desaparece! É uma puta falta de sacanagem!
Voltando ao assunto sobre nos prenderem em casa, não nos permitir de sair a noite, é uma besteira! De um geito ou de outro, nós vamos sair! "Ah, mas menina adolescente só sai pra fuder, pra dar e vai voltar grávida", "seu irmão não fica pedindo pra sair de casa o tempo todo" ou "você não pode sair porque tem útero, ele não"... Pais de todos os lugares que pensam assim, vão tomar no cu!