terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cansei de acharem que sou criança

Se existe um problema na adolescência, ele é o de que seus pais pensarem que você ainda é um bebê de fraldas! Tudo bem que não podemos viver sozinhos, apesar de pensarmos isso, mas não devemos chegar ao ponto de ser chamados de bebês e sermos obrigados de ficar em casa porque lá fora está frio.

Eu já to de "cu virado" com a minha mãe porque ela não me compreende de nenhum aspecto. Ela começou com a pirraça só porque eu fui sincera! Se eu soubesse que seria assim teria mentido. Eu só disse que ela aumenta as coisas, revira o passado e que eu não confio nela. Depois ela vem com a conversa de que a pessoa trabalha pro filho e é isso que ela recebe... Calma aí, eu não pedi pra nascer! A gente quer contar alguma coisa, diz pra ela não contar pro pai, ela diz que não vai contar, você cai na conversa e conta, depois ela conta pro pai, jogam na sua cara, fodem com sua vida e depois querem que você permaneça do geito que está e continuem a confiar nela!? De geito nenhum! Agora se fode, porque eu já me fudi e foi por sua culpa! Você já passou por isso... E se não passou vai passar.. Parece que mãe é igual a outra nesse aspecto. Ah, tá bom.. tem pessoas que vão dizer "pô cara, é sua mãe dá um desconto" ou "ah, toda mãe conta tudo pro pai, isso é normal", mas e a gente? E a confiança? A confiança vai tomar no cu e desaparece! É uma puta falta de sacanagem!

Voltando ao assunto sobre nos prenderem em casa, não nos permitir de sair a noite, é uma besteira! De um geito ou de outro, nós vamos sair! "Ah, mas menina adolescente só sai pra fuder, pra dar e vai voltar grávida", "seu irmão não fica pedindo pra sair de casa o tempo todo" ou "você não pode sair porque tem útero, ele não"... Pais de todos os lugares que pensam assim, vão tomar no cu!

2 comentários:

  1. calma, minina linda!
    acontece...
    algum vacilao diria q "dpois piora", ams nao esquente mto nao...
    eu q sou homeme e sou bem mais velho q vc, as vezes ainda ouço algumas merdas... calma, minina!
    bjao!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer minhas as palavras do meu amigo aí em cima, o BM99LG.
    Muita calma nessas horas... Por isso é bom termos um espaço para escrever e extravasar como um bom blog.
    Eu também sou "hôme" tambem sou mais véio e vez ou outra escuto umas merdinhas também, coisas da vida !!!
    Mas, o legal é você pegar tudo isso, avaliar e no futuro não comenter o mesmo erro. Você comentou uma coisa no seu post muito legal : Sinceridade. E isso é muito importante.
    Do mais, fique susse... Mais para frente pode melhorar... O tempo é o dono de tudo na vida.
    Abraços, e parabéns. muito bacana seu Blog.

    Anderson Vianna - CTBA

    ResponderExcluir