terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Azares de meus amores...

Sim.. em relacionamentos sou uma tola! E olha que eu sou compreensiva! Acreditem homens! Tenho meus ciumes, mas se o cara não me der motivos para ter ciumes e se preocupar, eu sou a melhor namorada do mundo! Mas é uma pena que no momento eu não encontrei ninguém que preste.. Talvez esse fetiche por cobradores e motoristas de ônibus não vale a pena, já que em 90% dos casos eles são tremendos safados, galinhas e traidores. Esse é meu problema! Poderia muito bem me interessar por um estudante, ou jornalista, policial, mas não!!! São motoristas e cobradores de meia tijela!!! aaaaaaaaaaaaaaaaa (siuicídio).


Agora falando sério.. Eu me sinto mal e sozinha por causa disso. Gostaria de alguém para ficar abraçada nos finais de semana chuvosos, ou dormir junto nas noites claras. Olha aí a poesia!!! Mas é sério. Sinto falta de carinho.. Poxa, sou carinhosa e divertida, e sinpática e bonita, além de ser compreensiva e inteligente. É como diz minha amiga Shakira: "Where are all the men in this town?" ("onde estão os homens dessa cidade?").

Nenhum comentário:

Postar um comentário