domingo, 14 de julho de 2013

Será que você realmente me conhece?

Muita gente pensa que o modo como eu ajo na maioria das vezes mostra o que eu sou. Na verdade não é bem assim.

- Eu odeio demonstrar tristeza. São poucas as pessoas que percebem que atrás do meu grande sorriso, existe uma nuvem negra de tristeza.

- Falo muita bobagem? Sim! Para o meu divertimento e para o divertimento das outras pessoas.

- Sou chata ao ponto de te perturbar até quando eu mesmo digo que não perturbarei? Sim. Isso é sinal de que eu me importo com você, e que eu não quero que você me esqueça, assim como eu não me esqueço de você.

Eu não sou tão diferente do modo como todos veem, mas saiba que além do que seus olhos estão enxergando, existe uma pessoa simples e que sabe se enturmar e se adaptar a qualquer ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário